Olá galera!
Então, como já sabem, domingo, dia 24/04 não haverá reunião.
No dia 1º de maio fazemos um “passeio”. É o seguinte:
Vamos fazer uma programação um tanto diferente no sítio da família Steffens, que fica na BR 101, ao lado da fábrica de bolachas da Mabel,em Araquari, mais ou menos no Km 61.
Faremos algumas brincadeiras e passaremos um dia diferente, tendo comunhão com nossos amigos! Será muito divertido, vocês não podem perder! Avisem toda a equipe(Levi e Judá), ninguém pode ficar de fora!
De início, precisamos que os pais autorizem o passeio, por isso, segue abaixo um modelo de autorização, que vocês podem copiar, preencher com os dados, imprimir e pegar a assinatura dos pais, ou então, podem copiar mesmo em uma folha , preencher e pedir que os pais assinem.


Autorizo meu filho(a)_______________________________________________ a participar da programação da JEAPA, que será no dia 1º de maio de 2011 no sítio da família Steffens, situado as margens da BR 101, ao lado da fábrica de bolachas da Mabel, em Araquari, mais ou menos no Km 61.


_______________________________
Assinatura dos pais

Essa autorização deve ser entregue até o dia do passeio, mas seria interessante que vocês já nos avisassem sobre quem vai e quem não poderá ir. Podem utilizar o comentário do blog, Orkut, email, msn, telefone...meios para avisar não faltam!hehehehe!
Ainda não temos os detalhes sobre horário de saída e retorno, mas durante a próxima semana já informaremos.
Precisamos também de pais, que topem participar da programação e nos ajude com caronas até o local! Por isso, fale com seu pai e sua mãe, se eles estiverem a fim de se divertir e nos ajudar, eles podem dar o nome para os líderes, certo?! Não deixem para a ultima hora, pois precisamos nos programar sobre essa questão!
 Fiquem todos com Deus e um ótimo feriado!

Mais informações:
Edson e Margareth: 3436-4716/9964-2384/9958-0785
Clenilde: 9918-2595
Willian e Nikaela: 9147-8770/9128-4902