Pessoal, segue abaixo um pequeno testemunho de uma participante do Encontrão Jovem que aconteceu no ultimo fim de semana, em Ituporanga, onde todos foram impactados pelo agir de Deus!
Ela diz assim...

Deus falou comigo desde o 1º dia do Encontrão... a cada versículo lido, tocava... mas no último dia, foi mais intenso... o pastor Rui Petry falou muitas coisas, coisas que até já conhecia, mas que precisa ser relembrado... me incentivou a amar mais as pessoas a minha volta, a me apaixonar pelas almas que estão distante do Senhor. Deus já vinha falando comigo sobre esse assunto há muito tempo, mas agora no Encontrão ele confirmou isso.
"O mundo anseia por um "novo" povo de Deus."  Essa frase me impactou e eu quero fazer parte desse novo povo!  
O mundo não admite, mas está desesperado pelo poder/agir do Espírito Santo, e o que eu estou fazendo para que isso mude, pelo menos no meu trabalho, ao redor dos meus amigos que não tem Jesus ainda como seu Salvador e Senhor? Pessoas queridas estão indo para o Inferno por minha culpa...
Sei que não será fácil, mas "Ninguém disse que seria fácil, mas valeria a pena, vamos impactar o mundo, impactar a própria Igreja que congregamos. Deus nos fez únicos, singulares"...
Depois de ouvir tanta coisa boa, tanta ordem de Deus para minha vida, a conclusão é que a minha lista, o meu tempo de oração precisa aumentar, aumentar muito.
A vida eterna já começou, desde que eu aceitei a Cristo... !!!

Elaine Steffens