TESTEMUNHAR

Nós cristãos estamos cientes de que nossa missão é levar a mensagem de Jesus a outras pessoas. Sabemos o que Ele fez em nossas vidas, como mudou o nosso coração e a nossa história. Mas às vezes travamos na hora de testemunhar todas estas coisas a outras pessoas. Ficamos confusos e às vezes perdemos a oportunidade de impactar uma vida com a mensagem do Evangelho.

O que é testemunho?
Diríamos sem medo de errar que testemunhar é contar, é apresentar aos outros a experiência que temos vivido diariamente, através da transformação que Jesus Cristo operou em nós, pela Sua Maravilhosa Graça.
Testemunhar é viver a mudança que Deus operou em nosso viver, para que outras pessoas queiram também essa mudança. É falar sobre isso e viver.

Por que Testemunhar?
·                    Precisamos testemunhar sempre que tivermos oportunidades, porque há muitas pessoas carentes de Jesus. Pessoas, para quem a Graça e o amor de Deus são distantes, muitas vezes desconhecidos. Em função disto, o nosso testemunho se torna vital, pois é o meio que Deus usa para alcançar outras pessoas com o Evangelho.
·                    Testemunhar Leva Alegria ao Coração de Deus
·                    Testemunhar Contribui para a Vida Espiritual
·                    Testemunhar é Uma Ordem Bíblica

Por isso, não perca mais tempo irmão!
Não deixe de falar! O testemunho de vida, ações, é bom também. Não importa o lugar pra testemunhar, pode ser em qualquer lugar.
Fale das suas experiências, do que Cristo representa pra sua vida, é esse o melhor testemunho que poderá dar.

“ Ore a Deus pra que dê oportunidades de testemunhar, e ore para que você não perca as oportunidades que Ele dará.”