Para ouvir e tocar!

 

Teu Amor Não Falha

Nívea Soares

 
Tom: C
Intro: Am  F  C  G

Am          F
Nada vai me separar
C                G
Mesmo se eu me abalar
Am          F       C     G
Teu amor não falha

Am          F
Mesmo sem Merecer
C                G
Tua Graça se Derrama sobre Mim
Am          F       C     G
Teu amor não falha

F          C           G
Tú és o mesmo para sempre
Dm
Teu amor não muda
F          C           G
Se choro dura uma noite
Dm
A alegria vem pela manhã

F         C           G
Se o mar se enfurecer
Dm
Eu não tenho o que temer
F         C            G
Pois eu sei que me ama
Dm
Teu amor não falha

Am                              F
Se o vento é forte e profundo o mar
C                    G
Tua presença vem amparar
Am                F       C     G
Mas Teu amor não falha

Am                   F
Difícil é o caminhar
C                              G
Nunca Pensei que eu Fosse Alcançar
Am                   F        C     G
Mas Teu amor não falha

            F         Am            G
Fazes que tudo, coopere para o meu bem